Promoção







REGULAMENTO:

  1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1 A Rádio 1 FM, com sede na cidade de São Paulo, na Rua Al. Barros 423 / 71 – Higienópolis , CEP: 01232-000, Estado de São Paulo, por seu representante legal está realizando o Concurso “Mensagem de Natal”. Esta promoção é voluntária e gratuita, de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços, nem qualquer modalidade de sorte ou álea.

  1. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

2.1 O presente concurso é aberto ao público em geral, podendo participar as pessoas Físicas, residentes no Brasil, respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.

2.2 É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares, da Rádio 1 FM, de empresas relacionadas, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com este Concurso.

2.3 A participação no presente Concurso é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento.

2.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

 

  1. COMO PARTICIPAR

3.1 Entre os dias 10/06/2017 a 23/12/2017, os interessados em participar do presente Concurso deverão enviar uma mensagem/texto sobre o Natal por meio do site da Rádio 1 FM (http://www.radio1fm.com.br).

3.2 Qualquer texto enviado fora do período disposto em 3.1, acima, estará imediatamente desclassificado.

3.3 A Rádio 1 FM reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do Concurso, bem como os participantes que, tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

3.4 Os participantes poderão participar com um texto, devendo este ser inédito e de autoria do próprio participante, sob pena de desclassificação.

3.5 Caso seja recebido mais de um texto do mesmo participante, valerá o que primeiro for recebido, sendo os demais desconsideradas para efeitos de premiação.

3.6 Na hipótese de recebimento, pela Rádio 1 FM, de dois ou mais textos que possam ser interpretados como cópia ou reprodução, total ou parcial, apenas será considerado, para os efeitos de participação do Concurso, o que primeiro for recebido, sendo os demais desconsiderados para efeitos de premiação.

3.7 Não será permitido, em qualquer hipótese, sendo imediatamente desclassificado, o texto que contiver: (i) uso de quaisquer expressões ou sinais contrárias à moral e aos bons costumes; (ii) termos que ofendam a honra ou imagem de pessoas, produtos, empresas ou natureza, meio ambiente, espaços físicos e afins; (iii) sinais ou palavras que ofendam a liberdade de consciência, religião, sexo, ideia ou sentimentos das pessoas ou associações (iv) sinais de pessoas/personalidades notórias; (v) incentivo a maus costumes, violência ou drogas; (vi) símbolos desportivos reconhecidos; (vii) obra literária, artística ou científica reconhecida; (viii) apontamento preconceituoso, constrangedor, pornográfico ou semelhante;

3.8 O conteúdo enviado pelos Participantes deverá ser de autoria exclusiva do próprio Participante e não poderá ter qualquer conotação que atente contra a Lei, a moral e os bons costumes.

3.9 A Rádio 1 FM se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nos itens anteriores ou em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer comunicação prévia.

3.10 Será escolhido o melhor texto, dentre todos os textos que atenderem integralmente ao disposto no presente Regulamento, por uma Comissão Julgadora composta por 3 (três) funcionários da Rádio 1FM, cuja decisão é soberana e irrecorrível, sendo utilizados na decisão critérios de criatividade e vinculação ao tema proposto.

3.11 Não caberá qualquer reclamação acerca das decisões da Comissão Julgadora, em hipótese alguma.

  1. DO PRÊMIO

4.1 O texto mais criativo será postado no site da Rádio 1FM, e o contemplado ainda ouvirá na rádio o Locutor lendo o seu texto.

  1. DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO

5.1 O resultado do concurso, com o nome do contemplado será divulgado no dia 24/12/2017, no Programa “As Vozes do Brasil”.

5.2 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado, sendo dado ao ganhador do prêmio, mediante cumprimento das obrigações previstas neste regulamento.

5.3 O prêmio distribuído é livre e desembaraçado de qualquer ônus para o sorteado.

5.4 O prêmio não poderá ser trocado por outros, muito menos convertido em dinheiro, consoante a previsão do § 3º do artigo 1º da Lei n.º 5.768/71.

  1. PUBLICIDADE E DIREITOS

6.1 Os participantes, no ato da inscrição, concordam expressamente em ceder à Rádio 1 FM, em caráter gratuito, irrevogável e irretratável, todos os diretos autorais patrimoniais relativamente ao conteúdo criado para este Concurso, inclusive, mas não se limitando, aos direitos de expor, publicar, reproduzir, exibir, armazenar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em qualquer meio ou modo, existente ou que venha a ser criado.

6.2 Os participantes assumem a mais plena e exclusiva responsabilidade pelo conteúdo, por sua titularidade, originalidade e responsabilidade, sem limitação, por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outro bens juridicamente protegidos, eximindo a Rádio 1FM de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

6.3 Os participantes do Concurso, incluindo os vencedores, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer reivindicações de terceiros no tocante às respostas submetidas ao Concurso.

6.4 Todos os participantes declaram que os conteúdos enviados são originais e em caso de plágio, a Rádio 1FM não responderá por quaisquer prejuízos sofridos por terceiros, mas desclassificará do Concurso o participante responsável pela pratica ilícita.

  1. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1 A Rádio 1FM não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle e para tanto, exemplifica-se as seguintes situações, mas sem se limitar a:

7.1.1 Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos de usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;

7.1.2 Por qualquer inaptidão do participante ao uso da internet;

7.1.3 Por limitações tecnológicas de alguns modelos de computadores;

7.1.4 Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet;

7.1.5 Por danos de qualquer espécie causados em virtude do acesso a página da internet;

7.1.6 Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema pelo participante, por defeitos de sua internet.

7.2 A Rádio 1FM pode interromper e/ou cancelar o Concurso por motivo de força maior.

7.3 Este regulamento poderá ser alterado pela Rádio 1FM tantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

7.4 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção da Rádio 1FM.

7.5 O vencedor autoriza, a qualquer tempo, pelo prazo de 5 (cinco) anos a contar da data da divulgação do resultado desta promoção, o uso de sua voz e imagem, em spots de radiodifusão, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que o mesmo não usufrua do prêmio.

7.6 A simples participação no presente Concurso implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que os participantes ganhadores não possuem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que os impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

7.7 O Concurso poderá ser divulgada pela TV, pela internet ou qualquer outro meio.

7.8 A Rádio 1FM não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

7.9 O regulamento está disponível no site www.radio1fm.com.br.

7.10 À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

7.11 Fica eleito o Foro de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.
Florianópolis, 10 de junho de 2017.

Rádio 1  FM




Rádio 1 FM – Light

A rede número 1 do Brasil

Current track
TITLE
ARTIST

Background